Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos de especialização e MBAs da Unimep: últimos dias para inscrições

Cursos de especialização e MBAs da Unimep: últimos dias para inscrições

por Angela Rodrigues publicado 01/02/2018 03h00, última modificação 23/02/2018 15h13
As inscrições para distintos cursos de pós-graduação lato sensu - especialização e MBAs - da Unimep podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

 Os cursos de pós-graduação lato sensu da Unimep – especializações e MBAs –, estão com inscrições abertas. Há opções nas áreas de ciências da saúde, qualidade de vida e bem-estar; direito e legislação; engenharia e segurança do trabalho; e também na área de gestão e negócios. 

Os cursos são oferecidos em períodos distintos, nos  campi Centro, Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste da universidade.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever diretamente no site: http://unimep.edu.br/pos/lato, até o dia 28 de fevereiro. O valor da inscrição é R$ 50.

As aulas dos cursos regulares têm início a partir de março.

Opções – Recebem inscrições os cursos regulares de especialização em ciências da religião (noturno, campus Centro), direito civil e direito processual civil (noturno, campus Taquaral), direito material e processual do trabalho (noturno, campus Taquaral), enfermagem em unidade de terapia intensiva (noturno, campus Taquaral), engenharia de segurança do trabalho (diurno, campus Taquaral), nutrição clínica (diurno, campus Taquaral) e nutrição esportiva (diurno, campus Taquaral).

Já os MBAs com inscrições abertas são: MBA em finanças e controladoria (noturno, campus Taquaral e também período diurno, no campus Santa Bárbara d´Oeste), MBA em gestão ambiental empresarial com certificação auditor líder ISO 14001 (noturno, campus Taquaral, MBA em gestão de negócios (período diurno no campus Santa Bárbara d´Oeste), MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano (noturno, campus Taquaral), MBA em gestão de projetos (diurno, campus Santa Bárbara d´Oeste), MBA em gestão do terceiro setor (diurno, campus Taquaral) e MBA em marketing e negociação (noturno, campus Taquaral).

Outras informações sobre os cursos e as inscrições podem ser obtidas pelo e-mail: atendimentopos@unimep.br ou fones: (19) 3124-1659 ou 3124-1609.


Texto:
Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Última atualização: 23/02/2018