Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Especializações, MBAs, mestrado e doutorado recebem inscrição

Especializações, MBAs, mestrado e doutorado recebem inscrição

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/06/2015 08h11, última modificação 26/04/2016 15h52

A Unimep está com inscrições abertas para 16 cursos de especialização e MBAs e também para os cursos de mestrado em direito e mestrado e doutorado em engenharia de produção da universidade. As inscrições com desconto para as especializações e MBAs, no valor de R$ 50, vão até 5 de julho e depois dessa data, o valor é R$ 80, até 3 de agosto. Já os cursos de mestrado e doutorado recebem inscrições até 17 de julho. O valor de inscrição para esses cursos é R$ 80.

Na área de pós-graduação lato sensu, as opções oferecidas são: alfabetização e letramento; direito do trabalho e direito processual do trabalho; direito empresarial com ênfase em questões tributárias; direito tributário avançado; enfermagem de urgência e emergência intra e extra-hospitalar; engenharia da qualidade e produtividade com certificação Green Belt; engenharia de segurança no trabalho.

Há ainda fisiologia do esforço no treinamento; nutrição esportiva; redes de computadores e tradução inglês-português, além de MBAs em administração estratégica da produção e qualidade; finanças e controladoria; gestão de projetos; gestão e negócios e negócios internacionais e comércio exterior.

ANOTE – Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato e stricto sensu da Unimep. Informações: http://www.unimep.br/pos/ ou pelo fone (19) 3124-1609.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens