Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Espetáculo que propõe reflexão sobre a vida é apresentado no Teatro Unimep

Espetáculo que propõe reflexão sobre a vida é apresentado no Teatro Unimep

por Angela Rodrigues publicado 30/04/2018 02h00, última modificação 21/05/2018 14h15

O espetáculo teatral “... a isso se dá o nome de delicadezas...”, montado e encenado pelo núcleo artístico Coletivo Bricoleur, será apresentado no Teatro Unimep, na próxima sexta-feira, 18, a partir das 20h30. Os interessados em acompanhar a apresentação podem adquirir o ingresso na mesma data, a partir das 19h, na bilheteria do Teatro Unimep. O valor do ingresso é R$ 10.

Sinopse – O enredo da montagem apresenta a trajetória dos personagens Nino e Bepo, dos quais um voa com a razão e o outro com a emoção. “Essa busca por voar leva o público numa viagem de sensações e emoções fazendo com que se identifiquem, sentindo e vivenciando alegrias, tristezas, sonhos, frustrações, desejos, a fé, o altruísmo, enfim, o respeito e a esperança no potencial humano acima de tudo. Ao embarcar nesse voo, todos experimentam exercícios que promovem a reflexão sobre a própria vida e sobre a intensidade do vento que nos move”, destaca o ator Odair Demarchi, que faz parte da montagem.

O núcleo artístico do Coletivo Bricoleur do espetáculo a ser apresentado é formado pelos atores Odair Demarchi e Fabiana Pantarotto, que também assinam a concepção e roteiro da montagem. A direção é de Patrícia Claro.

A inciativa conta com o apoio e realização do Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da Unimep.

Mais informações podem ser obtidas com o ator Odair Demarchi, pelo fone (19) 9.8134-3755 ou no NUC/Unimep, no (19) 3124-1603.

ANOTE – Apresentação do espetáculo teatral “... a isso se dá o nome de delicadezas...”, do Coletivo Bricoleur. Dia 18 de maio, a partir das 20h30. Ingressos serão vendidos na mesma data, a partir das 19h, na bilheteria do Teatro Unimep. Valor: R$ 10.

 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: acervo de imagens Coletivo Bricoleur
Última atualização: 16/05/2018