Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Esporte na modernidade é tema de palestra

Esporte na modernidade é tema de palestra

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/05/2013 13h18, última modificação 26/04/2016 15h49
O Grupo de Estudo e Pesquisa em Lazer, Práticas Corporais e Cultura (Gelc) promove nesta quarta-feira, 29, a palestra: “Esporte na modernidade: atividades físicas de aventura em foco”, a ser ministrada por Barbara Humberstone, docente da instituição Bucks New University, localizada na Inglaterra, e pelo professor Sandro Carnicelli Filho, da University of the West of Scotland, na Escócia. O evento ocorre às 10h30, na sala 12 do bloco 7, Campus Taquaral. A entrada é gratuita.

Temas – No evento, Barbara Humberstone dará ênfase à educação ao ar livre, enquanto Sandro Carnicelli Filho discutirá as atividades de aventura fazendo referência aos aspectos emocionais. O evento é direcionado a estudantes, profissionais e pesquisadores da área da saúde, bem com outros interessados. Os participantes receberão certificado. A organização da palestra é do Grupo de Estudo e Pesquisa em Lazer, Práticas Corporais e Cultura (Gelc), coordenado pela docente de graduação e do mestrado em educação física da Unimep, Cinthia Lopes da Silva (foto).

ANOTE – Palestra “Esporte na modernidade: atividades físicas de aventura em foco”, com os professores Barbara Humberstone e Sandro Carnicelli Filho. Dia 29, a partir das 10h30, na sala 12 do bloco 7, no campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 157, Piracicaba). Informações pelo fone: (19) 3124-1558.

: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: banco de imagens e Fábio Mendes