Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estão abertas inscrições para novas turmas de inglês no Celtra Unimep

Estão abertas inscrições para novas turmas de inglês no Celtra Unimep

por Angela Rodrigues publicado 10/11/2018 03h00, última modificação 10/12/2018 16h56

Estão abertas as inscrições para as novas turmas de inglês no Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep. As aulas são direcionadas a pessoas acima de 14 anos que desejam aprender, praticar ou aprimorar o idioma.

O Celtra oferece aulas de língua inglesa desde o nível básico e iniciante até o avançado. São duas horas de aula semanais, totalizando 40 horas no semestre, nas turmas iniciante, básico, intermediário e avançado. As aulas ocorrem em grupo ou individuais, em dias e horários distintos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de janeiro diretamente no portal http://www.unimep.br/celtra/. O valor da taxa de inscrição é R$ 25. No site, também é possível consultar os valores das mensalidades.

Turmas exclusivas – Marina Martin, supervisora do Celtra e Assessoria Internacional na Unimep, conta que serão abertas duas turmas exclusivas para professores, que terão como foco desenvolver conversação e outras habilidades necessárias para ministrar aulas em inglês.

Nivelação - Para os que já estudaram inglês, é possível realizar o teste de nivelação para avaliar o nível de conhecimento do idioma, antes de efetuar a inscrição. Os interessados em ingressar nas novas turmas, mas que não desejam iniciar o curso no 1º nível podem contatar a equipe do Celtra, que irá analisar a possibilidade de ingressar em outras turmas. Os contato podem ser feitos pelo fone: (19) 3124-1563, e-mail: celtra@unimep.br ou pessoalmente no setor, localizado no espaço 17 da Galeria Unimep.

O horário de atendimento no local é: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 19h, e às terças e quintas-feiras, das 12h às 21h.

No entanto, no período de 22 de dezembro a 6 de janeiro, a equipe estará de férias e, por esse motivo, não haverá atendimento.

Diferenciais – No Celtra Unimep, todos os alunos contam com diferenciais como a estrutura disponível na Unimep, que inclui biblioteca, recursos audiovisuais e outros.

As aulas são ministradas por universitários de letras-inglês com fluência no idioma, experiência e excelente desempenho acadêmico e contam com a supervisão e orientação de docentes da graduação. Além dos encontros regulares, o aluno também tem a possibilidade de praticar a língua com uma hora a mais de estudo semanalmente com as aulas extraclasses.

Marina destaca, ainda, que os livros utilizados ao longo das aulas são da Cambridge, portanto, são bastante renomados. “O material pode ser comprado no Espaço Unimep, localizado na loja 9 da Galeria Unimep, mas também utilizamos livros para leitura adicional, que podem ser emprestados da biblioteca exclusiva do Celtra”, afirma ela.

ANOTE – Inscrições para os cursos de inglês do Centro de Ensino de Línguas Estrangeiras e Escritório Modelo de Tradução (Celtra) da Unimep. Até o dia 25 de janeiro, diretamente no site www.unimep.br/celtra/. Outras informações: (19) 3124-1563 ou pelo e-mail celtra@uinmep.br.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Fotos: banco de imagens