Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estratégias de publicidade e propaganda são discutidas em encontro

Estratégias de publicidade e propaganda são discutidas em encontro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 30/12/2009 09h43, última modificação 26/04/2016 15h45

As equipes dos cursos de publicidade e propaganda, mestrado em administração, MBA em marketing e superior de tecnologia em administração de marketing no varejo da Unimep organizam o 1º Encontro de Propaganda e Marketing de Piracicaba. O evento ocorre nos dias 17 e 18 de novembro no Teatro Unimep e conta com duas palestras e entregas de prêmios.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ppmktpiracicaba.com.br. O custo para acompanhar cada palestra é R$ 5, valor que pode ser pago no Unimep Capacit (campus Centro) ou no Centro Acadêmico de Administração (bloco 4 do campus Taquaral). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3124-1515

O objetivo do evento é debater assuntos e estratégias relacionados aos quatro cursos que realizam o encontro, como promoção de vendas e posicionamento de marca, além de reunir docentes, profissionais e agências de comunicação.

PROMOÇÃO

A abertura do encontro acontece no dia 17, às 19h45. Na mesma data, o palestrante Ivan Pinto, ex-presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda, fala sobre gerenciamento de marcas para conquista de mercado, às 20h. As atividades se encerram às 21h30, com a entrega dos prêmios para os projetos elaborados durante  Proset (projetos do 7º semestre) elaborados por alunos do 8º semestre do curso de PP.

No dia 18, o ex-aluno da Unimep Anderson Gracias, atual gerente nacional de contas da Sony Brasil na divisão de Playstation, ministra palestras sobre estratégias de marketing da Sony e os neoconsumidores. A atividade tem início às 20h. Mais tarde, às 21h30, acontece a cerimônia de premiação do Projex (Projetos Experimentais do 8º semestre de PP). Os trabalhos foram elaborados pelos formandos de julho.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Arquivo Unimep