Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudante de ciência da computação publica artigo na Croácia

Estudante de ciência da computação publica artigo na Croácia

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 26/05/2011 11h11, última modificação 26/04/2016 15h47

O estudante do 7° semestre do curso de ciência da computação, Tiago Cinto, 20 teve o artigo científico “An Expert System to Support the Design of Human-Computer Interfaces” integrado ao livro Expert Systen, publicado neste ano em Zagreb, Croácia. O artigo é resultado de sua iniciação científica realizada de 2009 a 2010, sob a orientação da professora do curso de graduação e pós-graduação em ciência da computação da Unimep, Cecília Sosa Arias Peixoto. O material tem como foco a discussão sobre a integração das áreas de inteligência artificial e interface homem-computador.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes