Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes conhecem política de recursos humanos da Votorantim

Estudantes conhecem política de recursos humanos da Votorantim

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/04/2010 14h03, última modificação 26/04/2016 15h46

Um grupo de 34 alunos do curso de MBA (Master in Business Administration) em gestão de pessoas e desenvolvimento do capital humano da Unimep participa nesta quinta-feira, 29, de visita a unidade local do Grupo Votorantim Celulose Papel (VCP)/Fibria. A visita ocorre das 19h30 às 22h, na unidade localizada no bairro Monte Alegre, em Piracicaba. A iniciativa é da coordenadora e docente do curso, Dalila Alves Corrêa. 

De acordo com a coordenadora, o curso promove várias atividades que estabelecem relações com a comunidade empresarial, como a visita, e contribuem para complementar as propostas de aprendizagem do MBA. 

“Os alunos terão contato com os profissionais, com os projetos e as instalações da empresa. A programação é conhecer as políticas de recursos humanos e os projetos da área de gestão. Os funcionários apresentam um projeto e debatem junto com os alunos. Após, ocorre visita às instalações fabris da empresa”, detalha Dalila. 

O projeto de visitas entre a Unimep e o Grupo VCP existe há três anos, mas esta é a primeira vez que a turma atual do MBA participa da atividade. A cada ano, estão previstas duas visitas dos alunos a empresas. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Banco de Imagens
Última atualização: 27/04/2010

registrado em: