Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes da educação física visitam CT do Corinthians

Estudantes da educação física visitam CT do Corinthians

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 06/10/2014 12h00, última modificação 26/04/2016 15h51

Universitários do 8º semestre dos períodos diurno e noturno do curso de educação física da Unimep conheceram, em setembro, o Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo. A visita técnica foi organizada como atividade complementar da disciplina Organização e Teorias do Treinamento da graduação e contou com o apoio da coordenação do curso.

Além da visita, a iniciativa incluiu também palestra ministrada pelo prof. Luis Rigolin e equipe, observação de uma situação real de treinamento com as crianças do projeto Chute Inicial, uma rede de escolas de futebol, e discussão sobre a proposta de treinamento realizada.

: Angela Rodrigues
Fotos: