Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de comunicação são homenageados na Câmara de Vereadores

Estudantes de comunicação são homenageados na Câmara de Vereadores

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/10/2013 13h49, última modificação 26/04/2016 15h50
Os estudantes da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep, que foram premiados no Expocom 2013 (Exposição de Pesquisa Experimental em Educação), receberam na última segunda-feira, dia 21, uma Moção de Aplausos (nº183/13) da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Receberam a moção os universitários Arthur de Grecci Moraes, Gisele Ferraz Patracão, Carolina de Oliveira Castanheira, Fernando Henrique de Sá Araújo, Júlia Loschi de Souza e o orientador, professor Fernando Biscalchin, pelo trabalho “O Covil”, vencedor da categoria de melhor roteiro de ficção.

Também foram homenageados os estudantes premiados com o trabalho de melhor filme de não ficção/documentário/docudrama “Arteriall - Deixe a Arte Fluir”: Renato Lazzarini, Rúbens Nunes e Thiago Carvalho, além do orientador, professor Ricardo Santana. Todos são alunos do curso de rádio, tv e internet. A universitária do curso de jornalismo Laila Borghero e o docente Paulo Roberto Botão também receberam Moção de Aplausos pelo trabalho da categoria Jornal Mural “De Olho na Saúde”.

A homenagem foi uma iniciativa do vereador Ronaldo Moschini (PPS).

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Luciano Beccari/Câmara de Vereadores de Piracicaba