Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de jornalismo são finalistas de prêmio de agronegócios

Estudantes de jornalismo são finalistas de prêmio de agronegócios

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/11/2014 08h57, última modificação 26/04/2016 15h51

Os estudantes do curso de jornalismo da Unimep, Fernando Carmo e Thiago Peres, ambos do 4º semestre, Lucas Jacinto, do 6º semestre e Elisabete Alhadas, aluna do último ano da graduação de jornalismo, são finalistas da 7ª edição do Prêmio Abag/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro. O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto (Abag/RP). Os vencedores serão conhecidos nesta sexta-feira, 28, na cidade de Ribeirão Preto.

Para disputarem o prêmio os alunos tiveram de participar de atividades oferecidas pela Abag, e inscrever seus trabalhos sobre a temática do agronegócio em modalidades da categoria Jovem Talento. Os finalistas foram escolhidos por uma comissão composta por dois jornalistas e três especialistas na área.

Os estudantes concorrem, em cada modalidade, a um prêmio de R$2.500, em vale Fnac, ao primeiro colocado e máquinas fotográficas para os segundos e terceiros colocados. Além disso, os dois primeiros também concorrem a uma bolsa de estudos para um MBA em agronegócio pelo Pecege, da Esalq.
 

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: banco de imagens
Edição/coordenação: Celiana Perina
Última atualização: 27/11/2014




 

 

 

registrado em: