Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de letras inglês participam de congresso em Ouro Preto

Estudantes de letras inglês participam de congresso em Ouro Preto

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/09/2009 10h13, última modificação 26/04/2016 15h45

Um grupo de 17 estudantes dos cursos de letras - licenciatura em inglês e de especialização em língua inglesa e tradução da Unimep participaram na primeira quinzena de setembro do 10º Encontro Nacional de Tradutores e do 4º Encontro Internacional de Tradutores. O evento foi realizado em  Ouro Preto (MG) e organizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Tradução (Abrapt). Os estudantes aproveitaram a ocasião para visitar museus, igrejas e minas de ouro, além de conhecer melhor a literatura e arquitetura.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Última atualização: 17/09/2009