Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de odontologia apresentam trabalho em congresso

Estudantes de odontologia apresentam trabalho em congresso

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 12/06/2014 14h20, última modificação 26/04/2016 15h51

As universitárias Giovanna Miller Pizza, 19, Paula Menezes Carenci, 26, e Juliane Medeiros Callejon, 21, alunas dos 5º e 7º semestres do curso de odontologia da Unimep Lins, apresentaram o caso clínico Fratura do Parafuso do Pilar de Cicatrização em Implante Tipo Cone Morse: Solução Conservadora, no 4º Congresso Odontológico de Araçatuba.

Segundo Giovanna, estes congressos dão a oportunidade de divulgar  os projetos de pesquisa. “É muito importante porque podemos mostrar para outras faculdades e professores, é bom poder produzir trabalho e levar para fora, e também para o mestrado”, afirma.

As estudantes foram orientadas pelo docente Wilson Lopes Júnior e pelo ex-aluno da instituição, Leonardo Ferreira de Toledo Piza. O congresso foi realizado de 21 a 24 de maio na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), no campus de Araçatuba.

Texto: Jéssica Rodrigues
Edição/coordenação: Celiana Perina