Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de PP apresentam trabalhos para banca externa no 33º Projex

Estudantes de PP apresentam trabalhos para banca externa no 33º Projex

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/11/2014 08h17, última modificação 26/04/2016 15h51

Os estudantes do 8º semestre do curso de publicidade e propaganda da Faculdade de Comunicação (Facom) da Unimep apresentam nesta sexta-feira, 28, o 33º Projeto Experimental -  Projex. O evento acontece a partir das 19h30, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral.

Após a avaliação de professores do curso de publicidade, foram escolhidos quatro projetos experimentais, dentre oito, para apresentar suas campanhas publicitárias à banca externa, formada por ex-alunos que atuam em agências de publicidade da cidade de Piracicaba.

As campanhas que serão apresentadas são: Amaciante Candura (agência Apollo); Projeto Apodere-se (agência Alquimia); Deffende Sportissimo (agência Sete Copas) e Vila Games (agência #Hashtag).

Texto: Jéssica Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes