Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de rádio e TV participam de projetos do Canal Futura

Estudantes de rádio e TV participam de projetos do Canal Futura

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 21/03/2012 08h31, última modificação 26/04/2016 15h48

Os alunos do 7º semestre de rádio, TV e internet  da Unimep, Felipe Montejano, 21, e Arthur de Grecci Moraes, 21, foram selecionados para participar da edição de 2012 do projeto Geração Futura Universidades Parceiras. A iniciativa, promovida pelo Canal Futura, consiste na realização de uma oficina audiovisual, que contempla seminários, palestras e workshops. 

As atividades ocorreram em fevereiro, na Fundação Roberto Marinho, sede da TV Futura no Rio de Janeiro, e contaram com a participação de diversos profissionais da área, como Márcio Motokane, (coordenador artístico do Canal Futura), João Alegria (gerente de programação, jornalismo e engenharia), Batman Zavareze (diretor de fotografia) e Ana Chaves (roteirista). 

“Vivenciar essa experiência foi a realização de um sonho, pois desde que tive conhecimento do Geração Futura e da parceria do canal com a Unimep, tinha o interesse de participar. As oficinas eram todas direcionadas aos processos e técnicas envolvidas na produção de televisão, onde estivemos em contato direto com profissionais de uma emissora referência no ramo em que atua. Sem dúvidas, foi uma oportunidade incrível e inesquecível”, conta Montejano.
 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes e divulgação
Última atualização: 21/03/2012

registrado em: