Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do curso de adm. arrecadaram 750 quilos de alimentos

Estudantes do curso de adm. arrecadaram 750 quilos de alimentos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/10/2015 11h27, última modificação 26/04/2016 15h53

Mais de 750 quilos de alimentos foram arrecadados durante a Semana do Administrador da Unimep, promovida em setembro e realizada em comemoração ao Dia do Administrador, celebrado no dia 9 do mesmo mês. Os alimentos arrecadados foram feijão, farinha, trigo, arroz, café, sal, macarrão, farinha de milho, açúcar e achocolatado, além de leite e óleo.

Os alimentos foram doados ao Lar Franciscano de Menores de Piracicaba. A arrecadação, organizada pela coordenação e pelos alunos dos cursos de administração matutino e noturno e administração da Unimep  é uma prática mantida desde 2007.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa

Fotos: Fábio H. Mendes