Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do ensino médio participam do 1º Decatlo Acadêmico

Estudantes do ensino médio participam do 1º Decatlo Acadêmico

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/06/2009 08h31, última modificação 26/04/2016 15h45

Com a proposta de inovar o processo ensino-aprendizagem de ciências, o Núcleo de Educação em Ciências da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza (Facen) da Unimep em parceria com a Oficina Pedagógica da Diretoria de Ensino de Piracicaba promovem o 1º Decatlo Acadêmico Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Trata-se de uma iniciativa idealizada a partir de parceria com a Oficina Pedagógica e que integrará várias atividades junto às escolas públicas de educação básica. 

Integrando o trabalho de professores do ensino médio, docentes e estudantes universitários, o Decatlo será desenvolvido em cinco etapas no decorrer do ano. A primeira tem início nesta terça-feira, 23. Entre os principais objetivos estão estimular o interesse pela área, aproximar a universidade da escola pública de educação básica e verificar as principais deficiências dos estudantes. 

A programação, bem como outras informações sobre o evento, podem ser acessadas no www.unimep.br/decatlo ou obtidas no decatloacademico@yahoo.com.br

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Última atualização: 23/06/2009

registrado em: