Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Eventos de recepção apresentam Unimep aos novatos dos quatro campi

Eventos de recepção apresentam Unimep aos novatos dos quatro campi

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 11/02/2016 14h27, última modificação 26/04/2016 15h53

Os novos alunos que, a partir de hoje, 11, iniciam as aulas na Unimep terão, além do ensino, contato com muitas atividades práticas, estágios remunerados e intercâmbios. Também poderão incluir em suas experiências acadêmicas: pesquisa, atividades de extensão, esporte e cultura. Parte de todo esse universo será apresentada nos eventos de recepção aos calouros. Os encontros ocorrem em datas distintas nos quatro campi (confira as datas:

No campus Lins, a iniciativa ocorre no dia 15, a partir das 19h30, no Auditório Azul. Em Santa Bárbara d´Oeste, as recepções ocorrem em duas datas distintas: no dia 16, a partir das 9h30, e no dia 22, às 19h30. Nos dois dias, a recepção nesse campus será no Auditório Grená.

Em Piracicaba, no campus Centro, o encontro está marcado para o dia 17, a partir das 19h30, no Anfiteatro Rosalie Brown. E no campus Taquaral, o evento ocorre no dia 15, em dois horários: às 8h e às 19h30, no Teatro Unimep.

PROGRAMAÇÃO

Na programação dos eventos estão incluídos apresentações musicais; exibição de informações importantes sobre a universiade.  Também haverá momento de reflexão, que será liderado por representantes da Pastoral Universitária e Escolar. O evento terá também a participação de membros da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle (Empem) e do Núcleo Universitário de Cultura (NUC).

As recepções nos quatro campi contarão com a presença de representantes da equipe diretiva da Unimep, composta pelo reitor da universidade e pelos coordenadores das Áreas de Graduação; de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão e Assuntos Comunitários.

A recepção aos calouros terá ainda o show musical com a banda Dona Zaíra, que tem como estilo o forró caipira. A apresentação do grupo ocorre na sequência da programação no dia 15, no campus Taquaral e os calouros de todos os campi podem participar.

Registros de momentos ocorridos nos encontros poderão ser compartilhados nas mídias sociais. A Unimep está no  Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, LinkedIn e Google Plus. Nessas mídias os alunos e demais interessados podem conhecer e acompanhar  parte da rotina acadêmica e universitária.

ANOTE – Recepção aos calouros da Unimep, nos campi Centro, Taquaral, Santa Bárbara d´Oeste e Lins.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/