Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluna de contábeis conquista 1º lugar em Congresso Nacional

Ex-aluna de contábeis conquista 1º lugar em Congresso Nacional

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/08/2014 09h01, última modificação 26/04/2016 15h51

Nelisa Michetti Ferreira, formada em 2013 no curso de ciências contábeis da Unimep, e atualmente aluna do curso de mestrado em administração, conquistou o 1º lugar na avaliação de trabalhos científicos apresentados no 28º Congresso Nacional dos Estudantes de Ciências Contábeis (Enecic). Com o prêmio, Nelisa também garantiu a publicação de seu artigo na Revista Brasileira de Contabilidade – RBC.

No congresso, ela apresentou o artigo A Abrangência do Conteúdo da Disciplina Contabilidade Tributária Ministrada nos Cursos de Graduação em Ciências Contábeis do Estado de São Paulo, trabalho que é fruto de sua monografia, e que foi orientada pela docente Miltes Angelita Machuca Martins, coordenadora do curso de ciências contábeis da Unimep.

“A importância em conquistar o 1º lugar é justamente validar o valor da produção científica em minha formação profissional. Esta conquista é importante também, pois, ressalta a qualidade do ensino da Unimep, frente a outras IES”, destaca a universitária.

Texto: Jéssica Rodrigues
Coordenação/edição de texto: Celiana Perina