Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluno do mestrado em direito lança obra sobre direito sanitário

Ex-aluno do mestrado em direito lança obra sobre direito sanitário

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/12/2015 08h38, última modificação 26/04/2016 15h53

O ex-aluno do curso de mestrado em direito pela Unimep, Carlos Alberto Kastein Barcellos, lançou em outubro a sua primeira obra literária. É o livro Direito Sanitário – Diretivas Antecipadas de Vontade sob o Enfoque dos Direitos Fundamentais, editado pela Paco Editorial (336 páginas).

O livro é resultado da dissertação de mestrado do unimepiano e foi produzido em 18 meses, incluindo os processos de elaboração da dissertação, apresentação, revisão e produção gráfica. Segundo o autor, a principal proposta da publicação é discutir a validade das diretivas antecipadas de vontade no ordenamento jurídico brasileiro a partir do estudo da evolução do direito à saúde e sob o enfoque dos direitos fundamentais.

Os interessados em adquirir exemplar podem consultar o site da editora e também o portal da Cia dos Livros: http://www.ciadoslivros.com.br/direito-sanitario-diretivas-antecipadas-de-vontade-sob-o-enfoque-dos-direitos-fundamentais-706911-p553782 (R$ 52,11) ou no http://editorialpaco.com.br/livro/direito-sanitario/ (R$ 57,90)

 

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Bob Calligaris
Coordenação e edição: Celiana Perina
Última atualização:  09/12/2015

 
registrado em: