Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-alunos da década de 70 promovem encontro e se emocionam

Ex-alunos da década de 70 promovem encontro e se emocionam

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 24/12/2015 08h46, última modificação 26/04/2016 15h53

Um encontro emocionante. Assim foi a confraternização de colegas e ex-alunos da Unimep graduados nos cursos que formaram a então Faculdade de Econômicas, Contábeis e Administração da Unimep, na década de 70. O reencontro ocorreu em um restaurante em Piracicaba, e na oportunidade, os ex-alunos e amigos puderam compartilhar experiências e conquistas, além de relembrar histórias da época de estudantes.

Dentre os presentes, estiveram unimepianos que atualmente atuam como docentes na universidade: Nadia Kassouf Pizzinatto, docente do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e Lineu Carlos Maffezoli, professor da Faculdade da Gestão e Negócios. O evento também contou com a presença do atual reitor da Unimep, o prof. Gustavo Jacques Dias Alvim.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: acervo pessoal