Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-alunos de direito promovem reencontro no campus Taquaral

Ex-alunos de direito promovem reencontro no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 04/09/2019 02h00, última modificação 10/10/2019 15h16
#direito

Um grupo de 22 unimepianos graduados em direito pela Unimep, no ano de 1991, participou no último dia 21, de encontro de ex-alunos. Os atualmente advogados, promotores, juízes, delegados e docentes, estiveram acompanhados de familiares e amigos. Da iniciativa, participou também a coordenadora do curso de direito do campus Taquaral, a profª Renata Helena da Silva Bueno.

CELEBRAÇÃO – Apesar de os encontros dessa turma, que estudou no campus entre os anos de 1988 a 1991, serem regulares, foi a primeira vez que eles estiveram novamente na universidade em que estudaram.

O evento teve início com momento de celebração na Capela do campus Taquaral. Na oportunidade, os ex-alunos e amigos puderam compartilhar experiências e conquistas, além de relembrar histórias da época de universitários. Após, o grupo se dirigiu para almoço e confraternização em restaurante em Piracicaba.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa Unimep
Foto: Edson Rossini