Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-alunos de educação física são selecionados em doutorado

Ex-alunos de educação física são selecionados em doutorado

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/08/2012 11h24, última modificação 26/04/2016 15h48

Os ex-alunos do mestrado em educação física da Unimep e atuais membros do Grupo de Pesquisa e Lazer (GPL Unimep/CNPQ) professores André Capi e Denis Terezani foram classificados no edital de seleção do primeiro doutorado interdisciplinar em lazer do país. O curso, que teve início este mês, é oferecido na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Na Unimep, eles foram orientados pelo professor Nelson Marcellino, seguindo a linha de pesquisa lazer, educação e movimento humano.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes