Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-alunos ministram palestra sobre recurso do Windows Server

Ex-alunos ministram palestra sobre recurso do Windows Server

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/04/2010 11h51, última modificação 26/04/2016 15h46

Aprofundar os conhecimentos e potencialidades do Group Police Objects (GPO), um recurso do Windows Server 2008 utilizado para facilitar a administração e oferecer mais segurança ao ambiente de uma rede de computadores, é a proposta da palestra sobre GPO, a ser promovida nesta quinta-feira, 15, na Unimep, a partir das 19h30, no Auditório Verde do bloco 2, localizado no campus Taquaral da Unimep.

Falam sobre o tema José Carlos Libardi Júnior e Rodrigo Sturion Sgarbiero, ex-alunos da graduação tecnológica redes de computadores da universidade, graduados em 2009. O encontro é gratuito e dirigido a alunos, não alunos, profissionais e outros interessados da comunidade externa.

Além de apresentar informações sobre o recurso GPO, os palestrantes irão demonstrar alguns exemplos práticos que integram o dia a dia de um profissional administrador de redes. O evento é promovido pela coordenação dos cursos de sistemas de informação e redes de computadores da Faculdade de Ciências Exatas e da Natureza (Facen) da Unimep.

ANOTE – Palestra sobre Group Police Objects (GPO). Dia 15, às 19h30, no auditório verde do bloco 2 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações no fone (19) 3124-1684.

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Foto: Fábio Mendes