Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-jogador de vôlei Gigio ministra palestra na Unimep

Ex-jogador de vôlei Gigio ministra palestra na Unimep

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 05/09/2013 13h52, última modificação 26/04/2016 15h50

O ex-jogador de vôlei, Giovane Gávio (foto), conhecido como Gigio, irá ministrar a palestra “A Glória é Fruto do Trabalho” no próximo dia 16, no campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) na 12ª Semana de Estudos Internacionais da universidade. O evento é promovido pela coordenação do curso de negócios internacionais e ocorre a partir das 19h30, no Teatro Unimep. A iniciativa é uma das ações do projeto NI/Comex Feliz – Missão Guiné-Bissau, que doará brinquedos novos para aproximadamente 2.500 crianças de Guiné-Bissau, país localizado na costa ocidental da África.

Ingressos – Os interessados em acompanhar a palestra já podem adquirir os ingressos nos valores de R$ 20 (1º lote) e R$ 30 (2° lote) nos seguintes pontos de venda: Apparence Basic, Ulishop, Bio Ritmo, Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), Diretório Central de Estudantes (DCE Unimep), lojas Sabor Natural e Dicas e Toques da Galeria Unimep. Os estudantes pagam meia-entrada. Todo o valor arrecadado será doado ao Projeto NI/Comex Feliz – Missão Guiné-Bissau. Os interessados em colaborar com doações para o projeto também podem depositar os valores na conta do Projeto Missão Guiné Bissau – banco Itaú, agência 0054 - c/c 06871-3.

Palestrante – Giovane Gávio representou o Brasil em mais de 400 jogos pela seleção brasileira de vôlei. Na palestra “A Glória é Fruto do Trabalho”, o atleta tem como proposta discutir, em 70 minutos, temas como alta performance, capacitação técnica, liderança, poder de decisão, aprendizagem em grupo, comprometimento, superação e sonho.

O evento conta com o apoio dos cursos de logística, gestão de recursos humanos e gestão da produção industrial da Unimep e também faz parte da programação da 12ª Semana do Tecnólogo e do 9º Encontro dos Estudantes de Ciências Contábeis da Unimep.

ANOTE – Palestra “A Glória é Fruto do Trabalho” com o ex-jogador de vôlei Giovane Gávio (Gigio), na 12ª Semana de Estudos Internacionais na Unimep . Dia 16, às 19h30, no Teatro Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Ingressos à venda nos valores de R$ 20 e R$ 30 na Apparence Basic (Shopping Piracicaba), Ulishop (avenida Carlos Botelho, 626), Bio Ritmo (rua Visconde de Rio Branco, 583), Acipi, DCE Unimep, lojas Sabor Natural e Dicas e Toques da Galeria Unimep. Estudantes pagam meia-entrada. Informações pelo fone: (19) 3124-1694.

Texto: Larissa Molina
Fotos: divulgação