Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-reitor Almir Maia recebe Moção de Congratulação

Ex-reitor Almir Maia recebe Moção de Congratulação

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/08/2014 07h50, última modificação 26/04/2016 15h51

O prof. Almir de Souza Maia, que atuou como reitor da Unimep de 1986 a 2002, recebeu ontem, 27, uma Moção de Congratulação concedida pelo Consun. A homenagem ocorreu pelo fato de o ex-reitor ter sido outorgado com o “Prêmio Ken Yamada para Lideranças Notáveis”, concedido pela Associação Internacional de Escolas, Faculdades e Universidades Metodistas (Iamscu).

Maia recebeu o prêmio em maio, em Hiroshima, Japão, em reconhecimento à sua atuação na educação metodista. A entrega da Moção ocorreu na Sala dos Colegiados Superiores, no campus Taquaral.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes