Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Exposição fotográfica traz uma homenagem à àgua

Exposição fotográfica traz uma homenagem à àgua

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 16/04/2011 08h22, última modificação 26/04/2016 15h47

Idealizado pelo Departamento de Meio Ambiente da ArcelorMittal Piracicaba, a exposição  itinerante fotográfica Retratos das Águas – Instantes da Vida chega à Unimep na sexta-feira, 15. A mostra conta com imagens assinadas pelo fotógrafo Bolly Vieira e outros cinco fotógrafos convidados e será exposta no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep. A exposição é gratuita, aberta a todos os interessados, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h, até o dia 29. 

A exposição integra as homenagens do Dia Mundial da Água, comemorado em março, e conta com imagens sobre as belezas dos rios da região, em especial do Rio Piracicaba. Na mostra, o fotógrafo Bolly Vieira, editor de fotos do Jornal de Piracicaba e responsável pela iniciativa, convidou os profissionais Alessandro Maschio, Marcelo Germano, Mateus Medeiros, Pauléo e Roberto Amaral para montar uma galeria de fotos sobre os recursos naturais da região.

ANOTE - Exposição Retratos das Águas – Instantes da Vida, montada no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, campus Taquaral) montada até 29 de abril. A entrada é gratuita e as visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. Informações: (19) 3124-1512. 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Bolly Vieira e Mateus Medeiros
Última atualização: 16/04/2011

registrado em: