Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Exposição Metalização recebe novas obras no campus Taquaral

Exposição Metalização recebe novas obras no campus Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 18/03/2008 10h36, última modificação 26/04/2016 18h45

A abstração é uma das características das obras do artista piracicabano Daniel Caetano, que leva novos quadros ao hall do prédio administrativo do campus Taquaral a partir dessa terça-feira, 18. A mostra intitulada “Metalização”, que tem entrada gratuita, pode ser visitada até o próximo dia 28. Dentre as novidades estão cerca de cinco telas sobre florais, no estilo acadêmico, confeccionadas em óleo sobre tela e ainda, as obras mais modernas, como as mandalas, nas quais ele utiliza materiais como estanho derretido, metal e alumínio.

Habituado a pintar quadros acadêmicos, o artista, há três anos no mundo das artes,  apresenta em “Metalização” criações que se caracterizam também pela modernidade. “Tentei criar peças modernas, por isso utilizei vários materiais na composição do material que vende muito no exterior”, acrescenta. Além dos painéis Caetano apresenta quadros sobre tulipas e florais confeccionadas em óleo.

ANOTE – Exposição “Metalização”, montada no hall do bloco administrativo da Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 7h30 às 16h. Entrada gratuita. Informações no tel. (19) 3124-1535.

Foto: Thiago Altafini

Última atualização: 18/03/2008

registrado em: