Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Exposições e apresentações teatrais integram a agenda deste mês

Exposições e apresentações teatrais integram a agenda deste mês

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/06/2009 09h13, última modificação 26/04/2016 15h45

Em razão das férias acadêmicas do mês de julho, a universidade diminui o ritmo das atrações culturais e se prepara para definir a programação do segundo semestre. Entretanto, o Centro Cultural Martha Watts mantém a programção durante este período. Há também a exibição de peças de teatro, como as do grupo Andaime.

Todas as opções são gratuitas e foram programadas pelas equipes do Centro Cultural Martha Watts, Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da Unimep e administração do campus Taquaral. Confira.

ARTES CÊNICAS

Dia 3 -  Apresentação da peça “A Noiva do Defunto”, do grupo Andaime, às 17h, na Empresa Iscar em Vinhedo.

Dia 14- Apresentação da montagem  “A Noiva do Defunto”, do grupo Andaime, às 18h, durante a Mostra de Teatro de Rua de Águas de São Pedro.

Dia 25 - Encenação de “As Patacoadas de Cornélio Pires”, com o grupo Andaime, às 20h30, no Teatro Vitória em Limeira, durante o encerramento da Seletiva Municipal do Festival Nacional de Teatro de Limeira.

CENTRO CULTURAL MARTHA WATTS

De 2 a 31: Mostra Paralela ao 17° Salão Universitário de Humor da Unimep, com a temática Meio Ambiente, e também a Exposição de banners do cartunista Da Costa, ambas na sala Da Vinci.

De 6 a 24: Exposição “Alegria: Naifs”, com a artista Amélia Gil, na Sala Monet.

De 13 a 17: Realização do curso Astronomia para Crianças, das 14h às 16h. A iniciativa é voltada ao público com idade entre sete e dez anos. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.

Onde: No Centro Cultural Martha Watts (rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações (19) 3124-1889.

ARTES PLÁSTICAS

Até o dia 3 - Exposição de telas Viajando no Interior do Trópico de Capricórnio , do artista Rafael Francisco Javier Sosa.

Onde: Hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Visitas: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h e aos sábados, das 7h30 às 16h. Entrada gratuita. Informações (19) 3124-1512.

Edição e texto: Assessoria de Imprensa Unimep
Fotos: Fábio Mendes