Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Exposições, música e teatro na programação cultural de dezembro

Exposições, música e teatro na programação cultural de dezembro

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/12/2012 13h25, última modificação 26/04/2016 15h49

Exposições fotográficas, artística e de trabalhos inspirados em jogo on-line, além de apresentações musicais, são as atrações da programação cultural do mês de dezembro na Unimep. As iniciativas têm entrada gratuita. Confira:

ARTES PLÁSTICAS

Até dia 14 - Exposição World of Warcraft, com trabalhos de objetos tridimensionais, no papel e pinturas, inspirados no jogo World of Warcraft. Os trabalhos foram produzidos pelos artistas Carlos Alberto Valério e Carlos Alberto Valério Júnior. Entrada gratuita.

ONDE – A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h, no prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba)

CENTRO CULTURAL MARTHA WATTS

1 a 30 – Exposição de trabalhos do acervo do Salão Universitário de Humor, com o tema: O (bom) Humor Negro, que apresenta caricaturas de personalidades afrodescendentes.

1 a 10 – Exposição fotográfica Olhar Arquitetônico, organizada por Oliver Mann, professor da Faculdade de Comunicação da Unimep, na Sala Irineu Guimarães.

3 a 18 – Exposição Com Tinta e Pincel, com 62 trabalhos dos alunos do atelier da artista plástica Denise Storer.

ONDE – Centro Cultural Martha Watts, localizado à rua Boa Morte, 1.257, Centro, Piracicaba. Visitação: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Todos os eventos têm entrada gratuita. Informações: (19) 3124-1889 ou pelo site www.unimep.br/ccmw

CORAL

4 – Participação dos grupos coralísticos da Unimep:  Apepú-Yamí, Vera Cordis e Realejo no Encontro de Corais – Luzes & Vozes, às 19h30, na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq).

12 – Apresentação dos grupos de coral Vera Cordis, Apepú-Yamí e Realejo no evento Natal na Estação Cultural, às 19h30, na av. Tiradentes, nº 2, Centro, Santa Bárbara d\'Oeste.

As apresentações têm entrada gratuita.

ARTES CÊNICAS

02 – Apresentação da peça A Noiva do Defunto, com o grupo Andaime Teatro Unimep pelo Projeto Em Cena Brasil, às 20h, na Praça Nossa Senhora de Fátima, em Mirandópolis – SP.

09 – Apresentação da peça A Noiva do Defunto, com o grupo Andaime Teatro Unimep pelo Projeto Em Cena Brasil, às 20h, na Praça João Leite, em Andradina – SP.

16 – Apresentação da peça A Noiva do Defunto, com o grupo Andaime Teatro Unimep pelo Projeto Em Cena Brasil, às 20h, na Praça Sagrado Coração de Jesus, em Bento de Abreu – SP.

19 – Apresentação da peça A Noiva do Defunto, com o Andaime Teatro Unimep pelo Projeto Em Cena Brasil, às 20h, na Praça Oscar de Arruda, em Valparaíso – SP.

21 – Exibição da peça A Lira de Romeu e Julieta, com o Grupo de Teatro Cochichonacoxia, às 20h, na Casa do Morador de Rua, na Avenida Pompéia, nº 1.841, bairro Pompéia - Piracicaba.

Todas as apresentações teatrais têm entrada gratuita.

Texto:
Matheus Calligaris