Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fac. de Comunicação e Auma realizam encontro sobre autismo

Fac. de Comunicação e Auma realizam encontro sobre autismo

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/03/2011 08h04, última modificação 26/04/2016 15h47

No dia 2 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Para informar e esclarecer a sociedade sobre essa síndrome, que afeta a capacidade de comunicação e relacionamento, a Faculdade de Comunicação da Unimep e a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba (Auma) promovem, em parceria, o 1° Encontro dos Amigos dos Autistas de Piracicaba. Nele, docentes da universidade debatem sobre o tema Autismo e Sociedade: Estreitando Relações. Aberto a todos os interessados, o evento ocorre na quarta-feira, 30, às 19h30, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A entrada é gratuita. 


PALESTRANTES

Participam como palestrantes, os docentes da Unimep José Eduardo Fonseca, coordenador do curso de pós-graduação especialização em saúde pública e também presidente do Conselho Municipal de Saúde, e Vera Lúcia Osinaga (foto), coordenadora do curso de especialização em enfermagem psiquiátrica e saúde mental da instituição. Também irão compor a mesa João Bispo Aragão, presidente e fundador da Auma, e Débora Correa Bueno, psicóloga da entidade.

ANOTE – 1º Encontro dos Amigos dos Autistas de Piracicaba. Dia 30, às 19h30, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba (rua Alferes José Caetano, 834, Piracicaba). Entrada gratuita. Informações no site www.aumapiracicaba.com.br ou e-mail: auma.imprensa@gmail.com 

Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fábio Mendes 
Última atualização: 29/03/2011

registrado em: