Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faça transferência para a Unimep e conquiste descontos de até 40%

Faça transferência para a Unimep e conquiste descontos de até 40%

por Jéssica Rodrigues dos Santos publicado 22/05/2019 16h51, última modificação 06/06/2019 12h58
Benefício será oferecido durante dois semestres para cursos presenciais e a distância

Quer ingressar no ensino superior ainda neste semestre? A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) tem uma excelente oportunidade para você realizar o seu sonho: alunos regularmente matriculados em outras instituições que desejam pedir transferência para a Unimep contarão com 30% de desconto, aplicado a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido por dois semestres.

Para grupos de cinco ou mais alunos da mesma Instituição que realizarem a transferência será concedido um desconto de 40%, para cada ingressante, a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido durante dois semestres.

O benefício não será disponibilizado para acadêmicos que estiverem no 1º semestre ou que solicitarem transferência a partir do último ano (dois últimos períodos do curso).

O desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.

Clique aqui, confira os cursos com vagas disponíveis para transferência e realize sua inscrição na Central de Atendimento ao Calouro (CAC).

Interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• Histórico escolar com resultado de frequência e avaliação, carga horária das disciplinas, sistema de aprovação e pontuação no processo seletivo;
  • Uma cópia autenticada dos programas das disciplinas cumpridas com aprovação.

Central de Atendimento ao Calouro

Campus Taquaral
Rodovia do Açúcar, km 156 (SP-308) - Piracicaba/SP
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 9h às 15h.

Campus Lins
Rua Tenente Florêncio Pupo Netto, 300 - Lins/SP
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 9h às 15h.