Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade de Ciências Humanas da Unimep reúne calouros no dia 4

Faculdade de Ciências Humanas da Unimep reúne calouros no dia 4

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 01/03/2015 13h45, última modificação 26/04/2016 15h52

Os alunos das graduações que compõem a Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Unimep participam na próxima quarta-feira, 4, do evento de recepção aos alunos calouros. O encontro tem início a partir das 19h20, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral e é aberto também aos universitários veteranos da FCH e demais interessados.

O evento terá transmissão simultânea para os alunos do curso de música oferecido no Campus Centro da universidade.

PROGRAMAÇÃO

Na oportunidade, após a apresentação e fala do reitor da Unimep, o prof. Gustavo Jacques Dias Alvim, ocorre a apresentação e serão dadas as boas-vindas aos alunos novatos pela diretora da Faculdade de Ciências Humanas, a profª Renata Cristina Colasante (foto). Na sequência, serão apresentados vários setores acadêmicos e institucionais da universidade feita por seus respectivos representantes. Dentre eles, a biblioteca, a Central de Estágios, a Assessoria para Assuntos Internacionais, o Centro Cultural Martha Watts (CCMW) e o Núcleo Universitário de Cultura (NUC). Após, os coordenadores dos cursos também farão uma breve apresentação, assim como as funcionárias da secretaria da faculdade.

ANOTE – Recepção aos alunos da Faculdade de Ciências Humanas da Unimep. Dia 4, a partir das 19h20, no Auditório Verde, bloco 2 do campus Taquaral (rodovia do Açúcar, 7.000, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1501.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: divulgação