Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade de Comunicação assina convênio com a TV TAL

Faculdade de Comunicação assina convênio com a TV TAL

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 20/08/2009 13h45, última modificação 26/04/2016 15h45

A Faculdade de Comunicação da Unimep assina convênio com a TV TAL (Televisión América Latina), rede de intercâmbio de programação televisiva digital com mais de 170 associados em todos os países da América Latina, canais públicos de TV, entidades culturais e produtores independentes. A parceria chamada Espaço Academia será firmada oficialmente na próxima terça-feira, 25, às 19h30, no auditório verde do campus Taquaral. Durante o evento estão previstas exibições de documentários produzidos por alunos do 7ºsemestre de jornalismo. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. 

Com a assinatura da parceria estão previstas exibições de vídeos e documentários produzidos por alunos dos cursos de comunicação. O convênio facilitará ainda o intercâmbio cultural e de aprendizagem entre as instituições. 

Representando a TAL  durante a assinatura estarão presentes a fundadora e diretora executiva da TAL, Malu Viana Batista, e a coordenadora do Espaço Academia, Lila Schnaider.

Lila dirigiu documentários, vídeos institucionais e educativos para TV Cultura e Sesc TV e trabalha desde 2004 na TAL. Já Malu é responsável por mais de 150 projetos audiovisuais para televisão e cinema, com mestrado em educação internacional pela Universidade de Londres (1989), cursou produção administrativa na Escola Nacional de Cinema e Televisão na Inglaterra. Também realizou co-produções e produções em parceria com empresas de comunicação, como Discovery Channel, People & Artes e no Brasil GNT e Sesc TV . 

Edição e texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação
Montagem: Fábio Mendes
Última atualização:  20/08/2009

registrado em: