Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade de Direito recebe homenagem pelos 43 anos

Faculdade de Direito recebe homenagem pelos 43 anos

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 25/12/2013 09h23, última modificação 26/04/2016 15h50
A Faculdade de Direito da Unimep foi homenageada com uma Moção de Aplausos e Congratulações pela Câmara de Vereadores de Anhembi em reconhecimento aos 43 anos de criação do curso de direito. Atualmente, a graduação é oferecida nos campi Taquaral e Lins. A Moção, de autoria do vereador Rodrigo Elias Pinto, do PSDB, foi apresentada e concedida no mês de agosto, e entregue no último dia 28, ao professor Jarbas Martins Barbosa de Barros, diretor da faculdade. Foi encaminhada a Barros pelo presidente da Câmara, Rogério Ângelo Winckler, durante a reunião do Conselho da Faculdade.

CONTRIBUIÇÃO

No documento, o autor da homenagem destaca que ao longo dos 43 anos, a universidade tem “desempenhado com grande eficiência a formação de pessoas conscientes de seus direitos e deveres e que combatam as práticas corruptas”. A Moção também menciona que a Câmara de Vereadores “reconhece a contribuição da Faculdade de Direito da Unimep para a formação cidadã e desenvolvimento regional e nacional, ficando de exemplo para os diversos setores e profissionais de nossa sociedade”.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes