Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feau: nutricionista apresenta benefícios do consumo de carne suína

Feau: nutricionista apresenta benefícios do consumo de carne suína

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 28/10/2013 08h35, última modificação 26/04/2016 15h50

Para apresentar os principais aspectos nutricionais relativos à carne suína e o seu consumo, além de seus benefícios, o curso de engenharia de alimentos da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo (Feau) promove nesta quarta-feira, 30, a palestra Carne Suína: consumindo com Mais Sabor e Saúde, com a nutricionista Thalita Dias. O evento ocorre a partir das 19h20, no Auditório Grená, no campus Santa Bárbara d´Oeste, e conta com a parceria da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), do Sebrae/SP, da Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) e do Frigorífico Frigodeliss.

O encontro é direcionado aos alunos de engenharia de alimentos (foto) e também de nutrição da universidade. Os interessados em participar podem efetuar a inscrição momentos antes do início da palestra. Outras informações: (19) 3124-1783.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: banco de imagens e Ivan Moretti