Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feira de Estágios, Profissões e Carreira ocorre dia 2 no campus Taquaral

Feira de Estágios, Profissões e Carreira ocorre dia 2 no campus Taquaral

por Angela Rodrigues publicado 02/09/2019 05h00, última modificação 03/09/2019 20h32

A Central de Estágios, em parceria com as coordenações dos cursos oferecidos nos campi da Unimep, realiza no próximo dia 2 de setembro, a Feira de Estágios, Profissões e Carreiras para alunos da Unimep e da comunidade em geral. O objetivo é promover contato entre estudantes, público em geral e distintas empresas.

O evento é gratuito e conta com atividades culturais, exposições e palestras a serem realizadas no bloco 7, campus Taquaral da Unimep, das 9h às 21h. Não é necessário inscrição.

A programação completa pode ser consultada no portal: http://unimep.br/oportunidades/

APROXIMAÇÃO – A feira propõe aproximar empresas e agentes do mercado de trabalho dos alunos da Unimep e demais estudantes interessados. Na iniciativa, são apresentados os processos seletivos das empresas e captação de currículos, além de o evento facilitar a criação de rede de contatos. Distintas empresas e instituições de Piracicaba e região confirmaram presença na iniciativa (confira a relação das participantes abaixo).

Nos períodos da manhã e noite, as atividades irão envolver discussões sobre estágio e carreira. Já à tarde, grupos de alunos do ensino médio serão recebidos para participar de ações distintas relacionadas ao tema do evento.

Ao longo de todo o dia, os alunos e o público poderão conhecer mais sobre oportunidades de estágios na Caterpillar Brasil Ltda; CIEE; Bioagri Ambiental Ltda; Cultural Care Au Pair Brasil; Excellent Global idiomas Piracicaba; Instituto Pecege (Instituto de Pesquisa em Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas); KSPG Automotive Brazil Ltda; CNH ndustrial; Pasca (Pastoral do Serviço de Caridade); Procuradoria-Geral  da Fazenda Nacional Piracicaba; PQ Corporation; Cataguá Construtora e Incorporadora Ltda e Global Central de Estágios.

A exposição de empresas ocorre nas salas de aula do bloco 7, local onde também serão promovidas palestras e oficinas, além de cadastro de currículos, a ser realizado no laboratório de informática. A programação completa será divulgada próxima à data do evento. Acompanhe atualizações no site e nas mídias sociais da Unimep.

ANOTE – “Feira de Estágios, Profissões e Carreira”. Dia 2 de setembro, das 9h às 21h, no bloco 7 do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). Informações: (19) 3124-1675.

Texto: Daniela Borges
Edição: Angela Rodrigues