Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Férias: confira o funcionamento dos setores acadêmicos em julho

Férias: confira o funcionamento dos setores acadêmicos em julho

por Angela Rodrigues publicado 23/07/2022 05h00, última modificação 28/07/2022 16h03

As férias acadêmicas de alunos da Unimep têm início nessa quarta-feira, dia 29, enquanto as férias dos docentes da universidade ocorrem no período de 4 de julho a 2 de agosto. Nesse período, alguns dos setores acadêmicos e administrativos alteram o horário de suas atividades e retornam ao funcionamento normal em agosto.

Confira abaixo o período de funcionamento desses setores em julho:

Centro de Estudos Aplicados em Psicologia – Ceapsi (bloco 15, campus Taquaral): ligado ao curso de psicologia, o Ceapsi estará fechado no período de 4 a 23 de julho. Os atendimentos retornam a partir do dia 25 de julho, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h. Informações: (19) 3124-1553.

Nutricentro (bloco 5, campus Taquaral): ligado ao curso de Nutrição, o Nutricentro interromperá os atendimentos nas férias de julho (entre os dias 1 a 30 de julho). As atividades retornam ao funcionamento normal a partir do dia 8 de agosto. Informações: (19) 3124-1535.

Clínica de Fisioterapia: em função das férias de alunos e docentes, a Clinica de Fisioterapia ficará fechada em julho para atendimentos fisioterapêuticos. No entanto, a secretaria permanecerá aberta, para o agendamento de futuras consultas e avaliações para o 2º semestre. O funcionamento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Fone: (19) 3124-2600.

Núcleo de Prática Jurídica do curso de Direito, campus Taquaral (rua Campos Sales, 1912, Vila Boyes, Piracicaba). Inclui os espaços acadêmicos:

Escritório Experimental Prof. Geraldo Bragion: não terá atendimentos em julho. Retomará os atendimentos presenciais em agosto.

Cartório Anexo do Juizado Especial Cível (JEC): os atendimentos ocorrem normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc): os atendimentos serão mantidos, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h

Fone do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ): (19) 3435-4580

Universidade Aberta à Terceira Idade - estará em férias no período de 1 a 30 de julho. Retoma as atividades quinzenais, a partir de 2 de agosto.

Central de Estágios Unimep (campus Taquaral) o envio de toda a documentação de alunos ao setor ocorre por meio do contato de e-mail: estágios@unimep.br Fone: (19) 3124-1675.

Bibliotecas Taquaral e Lins – dos dias 29 de julho a 5 de agosto, os horários de funcionamento das bibliotecas dos campi Taquaral e Lins será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Central de Atendimento ao Calouro – CAC (para candidatos do vestibular): os atendimentos ocorrem pelo fone (19) 3124-1616, pelo contato whatsapp (consulte aqui http://unimep.edu.br/fale-conosco) e pelo chat http://djgconsultoria.com.br/cac2020/, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Já os atendimentos presenciais da CAC ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h45 às 16h.

Central de Atendimento ao Estudante – CAE (para alunos matriculados): O setor atenderá em sistema de plantão de férias, dos dias 30 de junho a 8 de agosto. Os atendimentos via chat ocorrem de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Já os atendimentos presenciais ocorrem: campus Taquaral: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, e no campus Lins: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. Também é possível contatar a equipe da CAE por meio do e-mail: centralderelacionamento@unimep.br

Texto: Angela Rodrigues/ Assessoria de Comunicação Unimep
Fotos: