Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fernando Anitelli Trio se apresenta no campus Taquaral no dia 5

Fernando Anitelli Trio se apresenta no campus Taquaral no dia 5

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 27/04/2011 10h41, última modificação 26/04/2016 15h47

Pela 4º vez em Piracicaba, o fundador e vocalista do Teatro Mágico, Fernando Anitelli, apresenta no Teatro Unimep o projeto Fernando Anitelli Trio. O evento será no dia 5 de maio, a partir das 20h, com a apresentação do CD As Claves da Gaveta. Os ingressos já estão à venda. Fundador e idealizador do TM, Fernando Anitelli vem de cara limpa. No novo projeto, usará as músicas antigas, porém terá um toque especial, letras modificadas, e maior interação com o público. Com a participação de Fernando Rosa (baixo) e Miguel Assis (bateria), ambos também integrantes de O Teatro Mágico, o espetáculo promete ser diferente, mas com a mesma essência.

ANOTE – Idealizador do Teatro Mágico, Fernando Anitelli apresenta “Fernando Anitelli Trio”, dia 05 de maio, às 20h, no Teatro Unimep. Os ingressos para estudante custam R$30 e 1k de alimento não perecível. Troca e venda de ingressos na Esquina do Café (Galeria Unimep) Tel: 3424-1756 e Wizzard (Av. Independência) Tel: 3371-9615.

Edição e texto:
Assessoria de Comunicação e Imprensa