Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família 2023 ocorre nesse sábado, dia 13, e é aberta à comunidade unimepiana

por Angela Rodrigues publicado 11/03/2023 05h00, última modificação 11/05/2023 14h58

Alunos, docentes e funcionários da Unimep estão convidados e podem participar nesse próximo sábado, dia 13 de maio, das 16h às 20h, da tradicional Festa da Família, realizada pelo Colégio Piracicabano.

O evento reunirá toda a comunidade escolar, pais, familiares e amigos em um momento de confraternização com muitas atividades. A iniciativa é aberta à comunidade da Unimep e também a todos os interessados da comunidade externa. A entrada é gratuita!

PROGRAMAÇÃO - Ao longo do evento, será promovida uma programação repleta de apresentações musicais, jogos da gincana esportiva (xadrez e futebol de botão), brincadeiras entre pais e filhos, oficinas de lettering e de sucatas de eletrônicos, além de barracas com alimentos e bebidas.

O tema dessa edição da Festa é “Brincando em Família”. O principal objetivo é o de unir gerações e criar memórias afetivas, além de resgatar brincadeiras tradicionais antigas em uma tarde divertida, com gratidão a Deus pelas famílias.

O evento acontecerá no pátio do Colégio e campus Centro da Unimep. Participe!

ANOTE - Festa da Família 2023. Dia 13 de maio, das 16h às 20h, no pátio do Colégio Piracicabano (rua Rangel Pestana, 762, Centro, Piracicaba). Entrada gratuita.

Nota: Adriana Borba/ Colégio Piracicabano
Edição do texto: Angela Rodrigues – Assessoria de Comunicação Unimep