Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festival Gastronômico recebe inscrições até 18 de julho

Festival Gastronômico recebe inscrições até 18 de julho

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 07/07/2012 12h01, última modificação 26/04/2016 15h48

A 6ª edição do Festival do Polo Turístico Gastronômico de Piracicaba está com inscrições abertas até o próximo dia 18. O evento, que é uma oportunidade de divulgar a gastronomia local, é coordenado desde a primeira edição pela professora da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Unimep, Taís Lacerda. A realização é da Secretaria de Turismo (Setur) de Piracicaba, Unimep, Associação dos Moradores e Comerciantes da Rua do Porto (Amoporto) e Jornal de Piracicaba. Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição, regulamento e outras informações do festival no e-mail tlacerda@unimep.br 

“Esse evento vem conseguindo fortalecer e fomentar ações que envolvem a gastronomia e também contribuem para o desenvolvimento de Piracicaba, por meio da valorização das potencialidades e da identidade da culinária da cidade”, destaca Taís. Todas as receitas inscritas no festival serão degustadas pela população nos meses de agosto e setembro.

ANOTE – 6º Festival do Polo Turístico Gastronômico de Piracicaba. Inscrições até o dia 18 de julho no e-mail: tlacerda@unimep.br. Informações: 3422-5115 (Casarão de Turismo) e 3403-1270 (Prefeitura de Piracicaba).

 

Texto: Elaine Pereira
Fotos: Fábio Mendes
Edição/jornalista responsável: Angela Rodrigues
Última atualização: 06/07/2012

registrado em: