Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FGN promove 1º Encontro de Profissionais de Negócios Imobiliários

FGN promove 1º Encontro de Profissionais de Negócios Imobiliários

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 29/06/2012 13h19, última modificação 26/04/2016 15h48

O curso de negócios imobiliários da Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) da Unimep realiza no dia 12 de julho o 1º Encontro de Profissionais de Negócios Imobiliários. A iniciativa ocorre no Salão Nobre do campus Centro (rua Boa Morte, 1225) a partir das 19h30.O evento aborda importantes temas para profissionais atuantes no mercado imobiliário. Entre eles: Piracicaba no cenário imobiliário; ferramentas atuais dos corretores; ética na corretagem imobiliária; corretor de imóveis, profissão em alta. 

O corretor e atual presidente do Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), José Augusto Viana Neto, falará sobre a profissão de corretor de imóveis e o mercado imobiliário, em âmbito geral. O também corretor e delegado licenciado do Creci, José Carlos Masson (foto), tratará sobre a Cartilha do Corretor de Imóveis, que contempla a questão da ética profissional. 

“O encontro visa reunir profissionais do ramo imobiliário para trocas de experiências e informações”, diz o coordenador do curso, professor Emílio Amstalden.  Todos os interessados podem participar do evento inscrevendo-se até às 18h do dia 12, no http://www.unimep.br/universidade/institucional/site/semana_imobiliaria/index.php

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. 

ANOTE – 1º Encontro de Profissionais de Negócios Imobiliários da Unimep, dia 12 de julho, às 19h30 no Salão Nobre do campus Centro (rua Boa Morte, 1225).  Informações no (19) 3124-1507. 

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de imagens e Fabrice Desmonts
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 29/06/2012

registrado em: