Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FGN promove painel sobre o papel do Brasil no Brics

FGN promove painel sobre o papel do Brasil no Brics

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 03/05/2012 10h51, última modificação 26/04/2016 15h48

Socializar informações sobre a última reunião do Brics - grupo político de cooperação composto pelas cinco potências, como Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul - realizada na Índia, na última semana de março, é uma das propostas do painel Competitividade Brasileira e Comércio Exterior: os Novos Desafios Frente aos Brics. O evento ocorre na próxima terça-feira, 8, a partir das 19h30, na Sala Vermelha, do campus Taquaral. 

O evento é aberto aos alunos dos cursos de negócios internacionais, comércio exterior, economia e relações internacionais, da FGN (Faculdade de Gestão e Negócio), e outros interessados. Não é necessária inscrição prévia. No entanto, para a entrada, pede-se a doação de um quilo de ração para cães. Todo alimento canino arrecadado será encaminhado à Associação Vira-Lata Vira-Vida, de Piracicaba. 

Participam do painel Jorge Aversa, presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), e Angelo Murilo Vitti, aluno do 7º semestre do curso de negócios internacionais, que  apresentam informações sobre o tema. Já os professores da Unimep, Valdir Iusif Dainez (foto), economista e coordenador do curso de ciências econômicas, e Rogério Teixeira da Cruz, gestor de negócios internacionais, participam como debatedores. 

Os participantes também fazem reflexões sobre o papel do Brasil neste grupo. 

ANOTE – Painel Competitividade Brasileira e Comércio Exterior: os Novos Desafios Frente aos Brics, dia 8 de maio, das 19h30 às 22h, na Sala Vermelha, do campus Taquaral. Entrada: 1kg de ração para cães. Informações: (19) 3124-1694. 


Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes
Coordenação/jornalista responsável: Celiana Perina
Última atualização: 03/05/2012

registrado em: