Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fies divulga lista de pré-selecionados para o segundo semestre; inscrições começam amanhã

por jessica.rodrigues — publicado 31/07/2017 17h13, última modificação 31/07/2017 17h13
Estudantes devem concluir a inscrição de 1° a 7 de agosto

A relação de pré-selecionados na chamada regular do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o segundo semestre de 2017 está disponível na página do Fies na internet. Também foi publicada a lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes, na qual estão automaticamente incluídos os candidatos não pré-selecionados.

Estudantes têm de 1° a 7 de agosto para concluir a inscrição, em seguida é necessário validar as informações junto à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da Universidade em até dez dias, contados a partir do dia seguinte à conclusão da inscrição. O estudante também deve comparecer a um agente financeiro do Fies em até dez dias, contados a partir do terceiro dia útil seguinte à data da validação das informações.

A convocação dos alunos que manifestarem interesse na lista de espera ocorrerá de 1º de agosto a 3 de setembro e o período das inscrições para vagas remanescentes começa em 11 de setembro.

Clique aqui para conferir a lista de pré-selecionados e conclua sua inscrição aqui.

Saiba mais sobre o Fies, clicando aqui.