Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Filosofia e mercado de trabalho são temas de oficina no Taquaral

Filosofia e mercado de trabalho são temas de oficina no Taquaral

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 22/11/2008 18h32, última modificação 26/04/2016 15h45

Possibilitar que estudantes e professores do ensino médio compreendam a importância das reflexões filosóficas na atualidade, bem como apresentar as perspectivas do mercado de trabalho para os profissionais formados em filosofia são os principais objetivos da 4ª edição da Oficina de Filosofia. A atividade será ministrada na quinta-feira, 27, das 14h às 16h, na sala 40, bloco 3, do campus Taquaral da Unimep. O evento, denominado Filosofia e Mercado de Trabalho, é gratuito e não requer inscrição prévia. 

De acordo com o professor Nelson Vicente Júnior, coordenador do evento, a expectativa é de que haja um bom diálogo entre o curso de filosofia da Unimep e os participantes.\"Poderemos tirar dúvidas de alunos interessados em estudar filosofia e apontar as atuais possibilidades de trabalho nas diferentes áreas de atuação, como ensino, pesquisa, projetos e assessorias\", destaca. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a coordenação do Processo Seletivo da Unimep e o curso de filosofia e pretende receber alunos e professores do ensino médio e também outros interessados.

ANOTE - Realização da oficina Filosofia e Mercado de Trabalho, dia 27, das 14h às 16h, na sala 40, bloco 3, do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba). A entrada é gratuita e não é necessário inscrição com antecedência. Informações: (19) 3124-1618.

Texto e edição: Assessoria de Imprensa

Última atualização: 22/11/2008

 

registrado em: