Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Finanças e contabilidade para empresários são destaques de evento

Finanças e contabilidade para empresários são destaques de evento

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 13/09/2014 11h08, última modificação 26/04/2016 15h51
A Universidade Metodista de Piracicaba será palco do 1º Simpósio de Finanças e Contabilidade a realizar-se na próxima quinta-feira, 18. O evento, que ocorre no anfiteatro vermelho, do campus Taquaral da Unimep, tem início previsto para às 19h30, e contará com palestras e uma mesa redonda sobre o tema. Podem participar gestores da área administrativa, empresários, profissionais do segmento e alunos de graduação e pós- graduação. A entrada é gratuita.

A proposta dos organizadores é apresentar novas práticas adotadas por empresas na área de finanças e contabilidade. Participam da iniciativa Pedro Mizutani, vice-presidente da Raízen, que levará ao público um case de sucesso sobre a empresa; o prof. Oscar Malvessi, da FGV-SP, que discorrerá sobre Criação de Valor sob o enfoque da Governança Corporativa. Na sequência ocorre a mesa com os professores da Unimep Clóvis Luis Padoveze e José Francisco Calil; Euclides Libardi (presidente do Simespi); Luiz Antonio Balaminut (Secretário de Administração de Piracicaba), além de Mizutani e Malvessi.

Durante o encontro também está prevista a apresentação da equipe organizadora do evento, da nova revista de Finanças e Contabilidade da Unimep (Reficont). A organização é da coordenação do mestrado e doutorado em administração da Unimep. Patrocinam o evento Acipi, Simespi e Editora Atlas.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes