Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Finanças pessoais é tema de ciclo de palestra na quinta-feira,12

Finanças pessoais é tema de ciclo de palestra na quinta-feira,12

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 09/05/2011 07h31, última modificação 26/04/2016 15h47

Finanças Pessoas: Organizar, Administrar e Prosperar é tema da palestra a ser ministrada pelo professor Rene Scienza nesta quinta-feira, 12, às 19h20, no anfiteatro do bloco 7 do campus Taquaral. A iniciativa integra a programação do Ciclo de Palestras realizado pela coordenação- geral dos cursos de pós-graduação especialização, em parceria com o Unimep Capacit. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 11 de maio pelo site da Unimep pelo link www.unimep.br/capacit clicando no banner  “Ciclo de Palestras da Pós”.  Vagas limitadas. 

Aberta a todos os públicos a palestra é uma oportunidade que os interessados têm para compreender as técnicas existentes voltadas à administração, finanças pessoais, sendo um tema importante a todos. “Trata-se de um assunto voltado a conceitos básicos da educação financeira com vistas a permitir um equilíbrio financeiro doméstico e pessoal”, destaca Carlos Alberto Zem, coordenador-geral dos cursos de pós-graduação especialização. 


CARREIRA – Rene Scienza é diretor-presidente e fundador do Grupo Scienza – Educação Financeira e Investimentos. Investidor profissional no mercado de ações, com ampla experiência na realizações de compra, venda e aluguel de ações das principais empresas do Brasil. É também agente autônomo de investimentos do Grupo Scienza, credenciado pela CVM (Comissão de Valores Imobiliários), consultor de investimentos de pessoas físicas e jurídicas. 


ANOTE - Palestra com prof. Rene Scienza no dia 12 de maio, às 19h20, no anfiteatro do Bloco 7 da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Inscrições gratuitas. Informações: cazem@unimep.br 


Edição e texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Banco de Imagens
Última atualização: 09/05/2011

registrado em: