Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fisioterapeuta graduada pela Unimep se destaca em seleções

Fisioterapeuta graduada pela Unimep se destaca em seleções

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 15/01/2015 13h44, última modificação 26/04/2016 15h52

A fisioterapeuta Daniela Pascoal Andrade (foto), que concluiu a graduação na Unimep em dezembro, foi aprovada em cinco provas de especialização prestadas em instituições distintas. A profissional foi admitida em 10º lugar da prova de especialização em fisioterapia cardiorrespiratória aplicada no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo; em 2º lugar na avaliação de fisioterapia hospitalar da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e também em 4º lugar do exame de fisioterapia pediátrica prestado na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Após os bons resultados, Daniela optou permanecer na Unicamp, local em que fará parte da turma de aprimoramento em fisioterapia pediátrica pelo período de um ano. Ela destaca que a Unimep foi a base da sua formação. “A Unimep foi essencial para as minhas conquistas, devido ao curso de fisioterapia ser tão completo e com ótimos professores, fornecendo aos alunos várias oportunidades de estágios práticos que nos auxiliam na hora de escolher a área que gostaríamos de seguir e também pela riqueza de conteúdos que aprendemos nas aulas. Foi a partir da graduação que pude realizar as escolhas do que quero seguir daqui pra frente”, afirma Daniela.

Texto: Assessoria de Comunicação e Imprensa
Fotos: Fábio Mendes