Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto encenam espetáculo no Teatro Unimep

Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto encenam espetáculo no Teatro Unimep

por Angela Rodrigues publicado 20/07/2016 05h00, última modificação 10/08/2016 11h51

A equipe do Núcleo Universitário de Cultura (NUC) da Unimep traz uma atração especial nesse mês: o espetáculo 100 Dicas para Arranjar Namorado, que será apresentado em sessão exclusiva no Teatro Unimep, campus Taquaral, no sábado, dia 13, às 21h. Flávia Monteiro (Chiquititas) e Daniel Del Sarto (As Aventuras do Didi) interpretam os personagens principais do espetáculo. Há também participação “em off” de Marília Gabriela e Antonio Petrin.

A montagem é baseada no livro homônimo de autoria da atriz Daniele Valente (Zorra Total) e tem direção de Eduardo Figueiredo.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Para adquirir, acesse: http://goo.gl/ngaJPN

Nascido no Twitter

O livro que deu origem à peça nasceu no Twitter. Daniele Valente escrevia dicas e as postava em seu perfil no microblog. Pelo sucesso do conteúdo com seus seguidores, a atriz teve a ideia de transformar as frases em um livro. Na sequência, a publicação foi adaptada para o teatro com a colaboração do ator Cacau Hygino.

Em esquetes, a personagem de Flávia Monteiro mostra dicas para ajudar as mulheres a ter sucesso nas relações afetivas. Todos os papéis masculinos são representados pelo ator Daniel Del Sarto.

Questionada sobre a eficácia das suas dicas, Daniele Valente conta: “a montagem tem roupagem de brincadeira, mas as dicas são sérias. Eu as coloquei em prática”. Daniele atuou na primeira temporada em parceria com o ator Christiano Cochrane.

ANOTE – Espetáculo: 100 Dicas para Arranjar Namorado. Dia 13, às 21h, no Teatro Unimep, campus Taquaral (rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba, São Paulo). Ingressos: http://goo.gl/ngaJPN

Texto: Serjey Martins
Edição: Celiana Perina
Fotos: J. Plima
Última atualização: 10/08/2016