Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formação na Unimep auxilia aluna em processo seletivo para o mestrado

Formação na Unimep auxilia aluna em processo seletivo para o mestrado

por Universidade Metodista de Piracicaba — publicado 31/03/2016 08h03, última modificação 26/04/2016 15h53

Maeline Santos Morais Carvalho, graduada em 2015 no curso de enfermagem da Unimep, foi aprovada no processo seletivo do programa de mestrado da Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas (FOP/Unicamp). Em março, ela iniciou as aulas do curso de mestrado em fisiologia oral.

O incentivo para a profissional ingressar na pós-graduação stricto sensu surgiu ainda no período em que ela estudava na Unimep, após ter participado como bolsista de projetos de pesquisa na universidade. A participação, conta a enfermeira, abriu seu olhar para a área acadêmica.

DIFERENCIAIS

A profissional destaca que na Unimep encontrou os elementos essenciais para  formação de qualidade. “Durante a graduação, a Unimep proporcionou estrutura física com laboratórios equipados e professores de excelência. A oportunidade de estar inserida em uma universidade que incentiva o ensino, a pesquisa e a extensão tornou-se oportunidade ímpar para o meu crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma.

Texto: Angela Rodrigues
Fotos: Fábio Mendes/acervo pessoal